Solicitação de cancelamento

ATENÇÃO: Estamos aguardando o término da pandemia para que os produtores possam remarcar os shows e eventos, além da reabertura dos locais como planetários, parques e teatros, quando informaremos da nova data, possibilitando a remarcação do seu ingresso para a nova data e horários do evento ou espetáculo cancelado. Caso não seja possível a utilização de seu ingresso na nova data do evento ou espetáculo, efetuaremos um crédito para uso ou abatimento de outros serviços, reservas ou eventos, disponíveis na nossa plataformas, crédito este que poderá ser utilizado 12 (doze) meses após o término do estado de calamidade pública, nos Termos da Medida Provisória 948 de 08 de abril de 2020. Esclarecemos ainda que sua solicitação deve ser feita no prazo máximo de 90 (noventa) dias contados da data da publicação da medida provisória acima citada e que não será cobrada qualquer taxa ou custo adicional na remarcação dos eventos ou nos créditos efetuados.


Para dá sequência ao cancelamento, é necessário que seja preenchido todas as informações solicitadas no formulário. A realização do cancelamento será autorizada conforme os Termos e Condições da Ticket Fácil. (clique aqui para ler)